domingo, 9 de fevereiro de 2014

Um jogo ardente


Com o dia dos namorados a chegar, trago-vos mais uma surpresa de uma querida leitora, a Emilly que no dia dos namorados fez o "Jogo Esquenta" para o seu namorado.

O jogo consiste numa série de provas com uma pontuação limite por cada uma e o objetivo é ganhar o máximo de pontos possíveis, (fazendo o que pede na prova na data limite, sendo criativo e cumprindo as regras) para que no fim com esses pontos receba uma ementa/cardápio como se fosse de um restaurante e o(a) namorado(a) possa "comprar" não alimentos mas sim recompensas originais escolhidas para a cara metade!.

Para explicar melhor deixo aqui o texto que a Emilly me enviou:
"Eu fiz 8 provas para que ele as realizasse, uma em cada semana. Foram, no total, 8 semanas de provas.
Cada prova tinha uma pontuação diferente, que poderia ser mudada se ele não as entregasse ou fizesse mais ou menos. No final de todas essas provas ele receberia um cardápio com a Entrada, o Prato principal e a Sobremesa, e poderia escolher o que quisesse de acordo com os pontos que havia adquirido. Ele simplesmente amou todas as provas e mais ainda o cardápio que foi comemorado no dia dos namorados. Aí vai da imaginação de cada um, para fazer as provas e o cardápio."






E aqui está a ementa final:



Eu tenho que dizer que adorei esta ideia, sei que eles se divertiram muito no dia dos namorados e que correu tudo muito bem. Espero que também experimentem e que partilhem com o blog porque esta é uma ideia muito criativa tanto para o homem como para a mulher porque vão sair os dois surpreendidos, acreditem!
Deixo aqui mais umas imagens para poderem retirar ideias de uma outra forma diferente de fazerem esta ementa na vossa surpresa:


Surpreendam-se!


Sem comentários:

Enviar um comentário